Notícias

27 maio 2016 - 12h38

Kartódromo de Interlagos está aberto para treinos do TOP KART Brasil

QUIK0657
Competição será no próximo fim de semana e pilotos podem treinar até no próximo domingo

Apesar do país estar em meio a um feriadão prolongado, vários pilotos e equipes estão aproveitando para se prepararem para uma das principais competições do ano – o GP São Paulo do TOP KART Brasil.

A competição será disputada na semana que vem, os dias primeiro e quatro de junho no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista. Afim de se familiarizarem com o traçado, assim como, prepararem o equipamento para as disputas vários pilotos e equipes estão treinando na pista paulistana que, desde ontem, feriado de Corpus Christi, está aberta.

Nesta sexta-feira a pista estará aberta para os treinos particulares até as cinco da tarde. Amanhã, sábado, assim como no domingo o horário de treinos será entre oito e nove da manhã para os Cadetes e, de nove ao meio dia para as demais categorias.

INSCRIÇÕES COM DESCONTO TERMINAM HOJE

Termina nesta sexta-feira (27) o segundo lote de inscrições com desconto para a competição. Quase uma centena de competidores, de todas as partes do país, já se inscreveram para a competição que, certamente, será um grande sucesso.

A excelente flexibilização na forma de pagamento é um dos principais atrativos do TOP KART Brasil. O valor da taxa de inscrição é agregado ao valor do combustível das atividades oficiais e do fundo de premiação. O montante completo pode ser quitado através de boleto bancário, cartões de débito e cartões de crédito em até 10 parcelas iguais. Além disso, de forma pioneira no país, os pneus oficiais das provas podem ser também comprados através da Internet, deixando assim o piloto livre de qualquer pagamento no momento de sua chegada à pista.

Para se inscrever os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no site www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de GP São Paulo as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e Shifter.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

Imagem: Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br